Sobre o Estante Bibliográfica


Seja bem vindo ao Estante Bibliográfica! Seu endereço online de resenhas e assuntos literários. Criado no dia 13/05/2019, o blog surgiu da necessidade que senti em compartilhar minhas opiniões e críticas sobre os livros que já li e poder debatê-las com outras pessoas online. Dessa forma, quis fazer deste um espaço onde todos pudessem participar e um incentivo à leitura, hábito este que muitos ainda não possuem. 

Lembro do primeiro contato que tive com os livros, ainda criança no Ensino Fundamental. Uma professora da qual gostava muito me presenteou com o livro As Cores de Laurinha, do Pedro Bandeira. Não preciso dizer que fiquei encantada com o fato da personagem principal da história ter o mesmo nome que o meu e ser chamada por todos pelo mesmo apelido (Laurinha). 

Com 10 anos de idade criei o meu primeiro blog, o Laura Fashion & Style. Depois dele, vieram muitos outros, como o Paparazzi e o September Rains. Este último chegou a ter mais de 200 seguidores e inúmeras postagens com mais de 500 visualizações (talvez você tenha chegado até aqui por intermédio dele). Além da leitura, a escrita sempre foi algo que gostei muito. Sempre me saí muito bem nas aulas de redação da escola e o blog sempre foi um grande incentivo para que eu continuasse exercitando esse hábito. 

Dessa forma, reuni em um só lugar os meus hobbies favoritos e assim nasceu o Estante Bibliográfica, um blog inteiramente literário. Quero que se sintam livres para opinar e compartilhar experiências comigo, e que possamos trocar ideias e indicações literárias. Espero que gostem do blog e que embarquem nessa aventura comigo! Sua presença e opinião aqui sempre serão muito bem vindas!

Obrigada pela visita!
Laura Baticioto
 

  O layout do Estante Bibliográfica foi inteiramente planejado e construído por mim. Mas não seria possível realizá-lo, sem a ajuda dos seguintes blogs e sites:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Oba! Leu o post e quer comentar? Fico muito feliz em saber! Não se esqueça de deixar o link do seu blog e/ou site para que eu possa retribuir.
Comentários como "Amei seu blog, sdv?" serão ignorados! Leia o post e seja gentil ♥