sábado, 8 de fevereiro de 2020

Sobre ciclos, incertezas do futuro e despedidas

| |
Eu odeio despedidas. Odeio pensar que tudo na vida uma hora acaba e que nada é para sempre. Tenho muitas dificuldades em aceitar o fim de algo e sempre tento buscar uma maneira de adiar e adiar e adiar...
E foi o que fiz com o Estante Bibliográfica pelos últimos 4 meses. Nesse período de loucura, incerteza e reviravoltas, prometia a mim mesma que iria voltar. E que iria arrumar tempo. E que ia dar um jeito. E ia ia ia ia..
Mas hoje, refletindo sobre tudo que vivi nesses últimos 4 meses, decidi que devia uma explicação a quem esteve acompanhando o EB desde o ínicio.
O blog surgiu como uma válvula de escape para um momento difícil o qual estava vivendo. Os livros sempre fizeram parte da minha vida e poder falar sobre eles para inúmeras pessoas na internet era um sonho se realizando.
Aqui fiz amigos, conheci novos livros, vivi experiências incríveis e o mais importante de tudo, me diverti!
Mas como citado anteriormente, tudo na vida tem um fim. E nesses últimos 4 meses a vida me virou de cabeça pra baixo e eu descobri que esse era o meu lado certo. Vieram outras prioridades, outros sonhos, outros projetos e o EB ficou quietinho num cantinho esquecido da minha cabeça.
Para tornar o fechamento desse ciclo o menos doloroso possível, não vamos dizer que isso é um adeus. Mas sim um até breve.
A vida é curta, maluca e inconstante. Não posso dizer que esse é o fim, mas também não posso afirmar que haverá uma volta.
Peço que possamos esperar para ver o que o futuro nos reserva, e que até lá, possamos guardar com carinho todas as lembranças que compartilhamos juntos aqui.

Todo o meu amor e carinho por cada um de vocês,
Laura Cristina ❤️

Um comentário:

  1. Oi, Laura! Eu espero que você consiga refletir e fazer o melhor para você. Saiba que nossas escolhas podem às vezes ser consideradas as corretas, no entanto somente o tempo dirá. Desejo sorte para você, que você possa seguir em frente com ou sem o blog em busca de seus objetivos de vida. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi! Primeiramente gostaria de agradecer a sua visita! Fico feliz em ver que quer deixar um comentário, sinta-se em casa ;)
Pode opinar à vontade e expor suas opiniões, só não vamos gerar brigas e discussões desnecessárias, ok?
Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa visitá-lo também, e se gostou do Estante Bibliográfica não esqueça de seguir! Ajuda muito na divulgação ♥
Um beijo e volte sempre!

Instagram: @estantebibliografica